quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amigos...





São eles que me sustentam...


Hoje, em especial, um deles...


Felipe Lordes!




Amigo... não é aquele que te da carinho... mas o que te bate só por causa da ticaricatica!!!




Amizade, não se escolhe... acontece!!!! Eu que o diga...


Felipe, meu amigo, meu filho, meu pai, meu companheiro de todas as horas, meu animal de estimação (kkkkkkkkkkkkk), minha sombra, meu confidente, meu anjo!!!






'... às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos... às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar do seu lado aconteça o que acontecer... talvez você encontre uma pessoa e celebre isso com um casamento, mas, essa não será a pessoa com a qual você poderá contar, mas existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar pra toda vida, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo, seja aquela pessoa que esteve/está e estará ao seu lado o tempo todo...'




A ele, Felipe Lordes, todo meu agradecimento e a certeza de que Deus tem abençoado a cada dia mais a nossa amizade!!!


Te amo, Lordinho!!!




E meus outros amigos, que sabem que são os verdadeiros, todo meu carinho...




Paz e bem!!




Deus guarde a todos!!!




Meyriany.

Um comentário:

  1. Aiiii... que declaração mais lindaaaaa!!!!!
    olha vc não tem idéia de como eu fico feliz em saber que a amizade de vcs só está crescendooo e se fortalecendo!!!! e cada dia que passa tenho a certeza que é possivel ter amigos sim.. uma certeza que algum tempo atras eu não tinha... mais que graças a Deus.. que colocou vcsem meu caminho e graças a vcss que mostraram que AMIZADE VERDADEIRA EXISTE! uma amizade que vale a penaaaa... que amigos são a familia que a gente escolheee..aprende a amar, cuidar, preocupar, enfim..amigos pq simplesmente são presente de Deus!
    Nessa tarde de sabado meus amigos quero que saibam que eu verdadeiramente AMO vcs...
    ahhhhhh... tô sentimental hojeee..
    beijoO.
    =D
    Louvo a Deus pela vida de vocês!

    ResponderExcluir